sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Comida saudável- ideas for breakfast, lunch, dinner and snaks♥

Heyy a todos ♥
Quem não gosta de comida saudável? Eu sei, eu sei, muita gente. É por isso que hoje, o post vai ser acerca de algumas receitas e snaks saudáveis que vocês podem comer e que eu acho uma delícia!

Pequeno-almoço
 SMOTHIE MARAVILHA
Peguem no que quiserem que tenham na vossa casa, (fruta, iogurte, leite, água, ou até vegetais) cortem em pedaços, passem tudo com a varinha mágica ou no liquidificador e o resultado é um smothie maravilha delicioso, fácil e rápido. Algumas das minhas receitas favoritas- manga+pêssego+pêra+iogurte ; cenoura+maçã+2 laranjas+1 folha de couve :)


Almoço ou Jantar
SANDES DE OVO, VEJETAIS E PERÚ
Temperar com sal e alho o bife (se quiserem podem martelar para ficar mias fino com o martelo para bifes) e cozinhar na chapa até ficar bem passado. Cozer o ovo. Colocar o bife cortado, alface , tomate e pepino na sandes, acho que toda a gente sabe fazer ahah e comer.

WRAP DE PERÚ
O mesmo procedimento com o bife de perú. Colocar os vegeteis no interior do wrap (a massa de wrap compra-se em vários hipermercados) e comeeeer! Podem seguir várias receitas que estão no youtube


Snaks

GELADO DE FRUTA
Colocar o sumo de laranja (ou qualquer outro sumo) nas formas de gelado e adicionar fruta à escolha, esperar toda a noite e de manhã está pronto e é delicioso!


Como estamos no inverno... Talvez estas espetadas de fruta sejam uma melhor escolha!


E claro, muita água, sopa e fruta no final das refeições- a saúde agradece! Beijinhos e divirtam-se!

Sem comentários: