sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

The strawberry award

Fui nomeada pela Anira do blog Some diferent strange girl e agradeço pela nomeação!


E as regras são:
  • Dizer quem te nomeou e colocar o link do blog da pessoa que te nomeou;
  • Colocar a foto de um morango;
  • Nomear 5 blogs;
  • Responder a todas as perguntas.


Perguntinhas:

- Qual é o teu fruto preferido?
Cereja, melancia, figo... Sei lá, há tantos... eheh

-O teu nome do meio?
Tenho seis nomes, não tenho um nome do meio, mas o meu 3º nome é Magalhães.

-O nome que gostarias de ter?
Eu gosto do meu nome, mas se pudesse, mudaria para Mafalda, adoro!

-Em que mês fazes anos?
 Abriiil

-A origem do teu blog?
Dar frequentemente conselhos ás pessoas e adorar a blogsfera.

-O porquê de teres criado o teu blog?
Partilhar as minhas ideias, conselhos, e mostrar o meu lado mais feminino.

-Data de criação do teu blog?
14/09/14 ♥

-Blog preferido (tirando o teu)?
Todos os que sigo, são os meus favoritos ☺

-Passatempos?
Redes sociais, dumb ways to die e comer!

-A origem do nome do teu blog?
Eu quando estou feliz, para celebrar costumava dizer 'buntz buntz' a gozar e ficou esse o nome do blog, graças à minha mãe.
 E os meus nomeados são:
  -TU!

Por hoje é tudo, tenho estado bem doentinha e portanto não tenho feito posts, mas quando tudo ficar direitinho por aqui podem ter a certeza que posts bem interessantes não vão faltar! BEIJINHOOOS ♥

Sem comentários: