sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Ideias para o caranaval- gira, confortável e divertida! ♥

Olá! Finalmente férias por estes lados! Depois de umas longas semanas de testes, todas nós queremos um pouco de diversão neste colorido (ainda que chuvoso) carnaval! E nada melhor do que um post para vos inspirar na roupa, maquilhagem, cabelo e unhas! Vamos começar?

ROUPA

Optem por algo beem colorido, aproveitem para utilizar aquela peça mais ousada que nunca têm coragem de utilizar, ou façam a vossa própria camisola, como a Taciele Alcolea ensinou neste video.
Aqui fica a minha sugestão:

É tudo muito fácil de arranjar, e a maquilhagem com um lápis é bem fácil de fazer, adorei!

CARNAVAL


MAQUILHAGEM

Para maquilhagem escolhi algo bem divertido para vocês, um delineado duplo (delineado a preto e contorno com cor) e um batom bem vibrante!



Escolhi o "coral neon" da cien























CABELO
É tudo relativo, depende do vosso disfarce, das atividades que pretendem fazer... Mas eu recomendaria uma trança bem divertida ou uma tiara de flores. Porque não apostar numa bandelete mais divertida?

UNHAS

Para as unhas, nada melhor do que um degradê de duas cores, é muito fácil de fazer com a esponja, já ensinei a fazer aqui no blog.




AH! Antes de me despedir, aproveito este post para divulgar o vídeo da Be a Diva (Auristela Ferrer, visitem o canal!) pois quero participar no sorteio e estas são as regras.

Por hoje é tudo, deixem de lado esse pensamento do "detesto o Carnaval" e divirtam-se! Bejinhos ♥

Sem comentários: