quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O meu primeiro perfume❤- like a million miles away essence

Hey! Em primeiro lugar quero pedir desculpas por não ter postado nada na sexta, mas as provas não perdoam...

Bem este fim de semana finalmente consegui comprar um perfume, comprei na seaside e custou 4,90 € 10 ml


Bem eu não sei descrever cheiros, mas ele é adocicado e é bastante parecido com com um perfume da minha mãe ahah.
Eu acho que este perfume se usa bem tanto no inverno como no verão.

Ele na minha opinião é dos melhores perfumes da essence, e ele tem uma duração de aproximadamente 7 horas.
Como ele pode ficar forte e enjoativo, eu borrifo só uma vez no meu pulso, a dez centímetros de distância e quando chego a casa ele ainda está na perfeição (apenas um pouco menos intenso, o que me agrada) 


Beijinhos e espero que tenham gostado! Sigam o blog! ❤

Sem comentários: