quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Caspa- shampo h & s

Olá a todos!
Como sexta não houve post decidi fazer dois posts hoje ❤

Bem, ultimamente tenho tido vários problemas com o meu couro cabeludo, irritações, oleosidade, crostas, borbulhas e caspa, e só eu sei o que tenho sofrido com comichões e dores! 

 Sempre tive tendência para ter caspa mas a caspa era muito chata, então decidi investir num champo anti-caspa.


Quando a Carinamuitoafrente (canal Do youtube que adoro) falou do h & s, decidi que iria ser esse o eleito.


Como sempre, concordo plenamente com tudo o que ela disse! Deixa o cabelo muito macio, limpo e com muita frescura!  
E o que eu gostei muito nele é que ele limpa muito bem sem deixar aquele cabelo áspero, sabem?

Só utilizei 2 vezes mas já me apaixonei e não quero outra coisa! Acerca da caspa, ainda não desapareceu completamente, mas não tenho tido comichões e caspa só mesmo na franja, mas muito pouco.

Quando o abri achei muito engraçada a consistência, parece uma espécie de gel cremoso e a cor é um azul quase branco!


Escolhi o classic porque o de limão é para cabelos oleosos e tive medo que deixasse o cabelo seco, e estive quase para levar o de menta mas quis começar pelo mais simples porque não quero o meu couro cabeludo ainda mais sensível.


Espero que tenham gostado e já sabem, aprovado! Custou 5,90 € e vale completamente a pena porque basta usar um pouquinho e esfregar gentilmente que faz espuminha e abrange todo o cabelo.

Beijinhos e até sexta meus lindos!

Sem comentários: