quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tag- isso ou aquilo

Olá a todos! O post de hoje vais ser uma tag, que eu tenho adorado ler! A tag chama-se isso ou aquilo, e estejam á vontade para responder também!

TAG: Isso ou Aquilo?

Maquiagem (eu não utilizo maquilhagem, mas sei o básico)
1. Bronzer ou blush?
Ambos são impostantes, mas o blush deve estar sempre presente!
2. Máscara ou delineador?
Máscara, sem dúvida.
3. Corretivo ou base?
Uma base de boa cobertura pode muitas vezes substituir um corretivo, depende dos dias.
4. Sombras coloridas ou sombras neutras?

Neutras, pelo menos nos jovens.

5. Compactas ou sombras soltas?
Compactas
6. Pincel ou esponjinhas?
Nunca ninguém que eu conheça utilizou enponja, portanto não sei :(
Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
Só conheço a Risqué e gosto, portanto, Risqué!
2. Compridas ou curtas?
Médias a curtas, acho que unhas muito grandes não são práticas nem higiénicas...
3. Claros ou escuros?
Vernizes coloridos!
4. Com ou sem florzinha?
Ahh, depende da ocasião e do tempo!
Corpo
1.Perfume ou body splash?
Perfume, acho que dura mais e é mais 'seco'
2.Manteiga ou hidratante?
Nnunca exprimentei manteiga, mas adoro a consistência!
3. Sabonete em barra ou líquido?
Mil vezes líquido, detesto sabonete corporal em barra, acho horrivel.
Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
Estou in love com o meu cabelo ondulado <3
2. Rabo de cavalo ou coque?
Amo usar um coque despojado, mas quando o cabelo está com umas ondulações bonitas, um rabo de cavalo fica 5 estrelas
3. Spray ou gel?
Spray, o gel pesa e fica duro.
4. Curto ou comprido?
Sinceramente, depende da altura e da forma do rosto da pessoa. Mas cabelo comprido obviamente com o cabelo saudável.
5. Claro ou escuro?
Adoro os dois
Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
Sol com uma brisa fresca <3
2. Verão ou inverno?
Verão, talvez
3. Primavera ou outono?
Outono
4. Chocolate ou baunilha?
Chocolate é vida, é por ele que me levanto todos os dias ahahah jk

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SIGAM O BLOG E COMENTEM, E NÃO SE ESQUEÇAM DE RESPONDER TAMBÉM, É SUPER DIVERTIDO! BEIJINHOS E TENHAM CORAGEM <3


Sem comentários: