domingo, 9 de novembro de 2014

5- DICAS PARA UMA PELE PERFEITA - dicas simples e baratas

Olá buntzies! Ontem em plena 1.00h da manhã, arranjei tempo para ecrever um post, este post.
Trabalho, sono, mas tudo bem... e quando clico no 'Publicar' apareçe um erro! Mas agora o problema já está resolvido, mas o post vem atrasado...

Hoje eu vim falar-vos de pele, um tema que eu adoro e dou bastante valor, e só quem não usa maquilhagem como eu sabe o quanto é difícil cuidar!

Não se preocupem, vou já partilhar convosco as minhas dicas preferidas!



1- hidratar
Pois é, após lavar o rosto e essencial hidratar, sobretudo se tu tens pele oleosa.
Sim, leste bem, hidratar a pele oleosa é fundamental! Um dos maiores erros da skin care é pular a hidratação! Escolhe um hidratante que corresponda ao teu tipo de pele, e que não tenha mineral oil, parfum (fragrance) , paraffinum liquidum ou parabenos - todos estes ingredientes podem prefudicar a tua pele, por isso, opta por hidratantes naturais, brevemente descobri um hidratante caseiro e super ntural para peles oleosas, que vou testar e contar para voçês tudinho qui no blog, fiquem ligadas!

2- pele limpa, poro pequeno, rosto saudável

Outra coisa muito impostante e que eu faço todas as noites (quando me esqueço acordo cheia de borbulhas) , é limpar o rosto com um produto de limpeza gentil, sem sodium laureth sulfathe ou um dos outros ingredientes maus referidos anteriormente hehe. 

3- tonificar e hidratar de seguida

Embebedam um algodão com algum tónico sem alchool e com a pele ainda úmida do mesmo, passem o hidratante: isso vai fazer com que o hidratante penetre facilmente bem como potencializar a sua ação!

4- massajar massajar massajar

Não é por acaso que nas publicidades, novelas, filmes e series que as pessoas massajam levemente os produtos no rosto, isso ativa a circulação e facilita a absorção do produto

5- beber imensa água

Provavelmente já te disseram, mas eu digo outra vez, a melhor coisa para cabelo, unhas, pele, para a saúde e para tudo, é a água: Eu JURO que tenho notado imensa diferença em tudo, o que eu faço para beber água é : chá de manhã, água com as refeições, um refresco à tarde depois de passear com os cães e ás vezes (por que quase nunca faço) um copo de água antes de ir dormir. Ao início é chato, eu sei, eu sei, mas aos poucos vai-se tornando rotina.


Quando as provas terminarem, os posts elaborados com fotos como vocês gostam vão voltar, tenham paciência... O natal está a chegar! Querem um get ready with me? Bejinhos <3

Sem comentários: