domingo, 4 de janeiro de 2015

Essenciais de inverno ♥

Olá Buntzies! Já estamos no inverno, e devido ao frio a que estamos sujeitas surgem várias necessidades: roupa, pele, cabelo, ect. Então hoje vim contar-vos os produtos que tenho utilizado e que me têm ajudado neste frio inverno!

CREME GORDO
O creme gordo tem muitas utilidades no inverno: hidratar as partes mais secas do corpo, como cotovelos, joelhos, calcanhares e até mãos ou aplicar na zona do nariz quando ele está assado

ÓLEO DE CABELO
Nos dias de chuva o cabelo fica baço, com frizz (pelo menos o meu fica) e todos nós sabemos que água e óleo não se misturam! #ficaadica

GOLAS
Sempre gostei de golas e lenços, acho muito fashion e protege muito o pescoço (brevemente post no blog de um look com gola floral)

GEL DE ALOE VERA
No inverno a minha pele fica seca, e com um hidratante normal fica oleosa, quando descobri o gel de aloe vera, viciei, é um excelente hidratante para peles oleosas. #ficaadica

MALHAS 
Adoro camisolas quentinhas de malha, as pessoas têm algum preconceito porque dizem que as camisolas de malha "picam" mas hoje em dia há no mercado malhas bem molinhas e de qualidade! O meu conselho é comprarem camisloas de qualidade, mesmo que seja um pouco mais cara, essa camisola vale muito mais do que 5 que picam!

ROPÃO
Quem não gosta de um rob quentinho e pantufas? É uma óptima escolha para mim que tenho pijamas fininhos- assim posso andar quentinha pela casa!

CHÁ
Amo chá, completamente, é incrível como ele nos relaxa e nos aquece.

IMPORTANTE!
Mandem perguntas ou dúvidas para o email buntzblog@gmail.com caso as tenham, brevemente farei um post de perguntas e respostas.

Por hoje é tudo, muitos beijinhos a todos e tenham uma ótima semana ♥♥♥♥



Sem comentários: