sábado, 10 de janeiro de 2015

O que levar na bolsa de beleza para a escola? ♥

Oláá! É verdade, esta é a primeira semana das aulas, e decidi fazer um post sobre esse tema. Todas as raparigas devem ter um kit de emergência na mochila! Uma bolsa com alguns produtos de beleza podem ser essenciais e não se preocupem porque mal vai pesar na vossa mochila. Lembrem-se, tudo o que está aqui é opcional, cada um adapta ás suas necessidades.




BODY SPLASH
Levem algo que cheire bem e que tenha um cheiro bem leve para se poder retocar o perfume sem ficar forte.

LIP BALM
Muito importante para mim, que tenho quase sempre os lábios em ferida!

HUMIDIFICADOR DE CABELO
Mais para quem tem cabelo encaracolado como eu, o nosso cabelo fica com frizz, volume etc, e um spray anti-frizz vai definir os caracóis, disfarçar o frizz e o melhor é que é prático e bem rápido (porque a escola não é um salão, para passar 10 minutos a por creme no meio da casa de banho ahaha)

LIMA
Quem tem as unhas fracas como eu sabe que partir uma unha na escola é do pior, ela fica ali a incomodar e quando arrancamos com os dedos pode ser demais e ainda fica pior! Por isso levo uma lima comigo ,sempre!

DESINFECTANTE DE MÃOS
Este eu nunca levo, não acho essencial, mas a verdade é que quase todas as minhas amigas levam, e realmente é higiénico e deixa as mãos a cheirar bem, por isso decidi incluir na minha lista.

ELÁSTICO E GANCHOS
Nem preciso de explicar, pois não? Calor+cabelo= elásticos ou ganchos

ALGO PARA HÁLITO
AHH! Mau hálito é das piores coisas! Levem spray, pastilhas ou rebuçados, se sofrem do mesmo mal.

COTONETES E MAQUILHAGEM BÁSICA
Para quem usa maquilhagem, é bom ter cotonetes à mão para limpar rímel ou alguma outra falha. Devem também ter maquilhagem básica como pó, rímel e batom (caso utilizem) e retocar levemente.

E claro, carteira, telemóvel e fones nunca podem faltar também! Mil Beijinhos ♥

Sem comentários: