domingo, 28 de dezembro de 2014

What I got for christmas? ♥

Olá, já fiz um post a contar-vos o que pedi para o natal, e agora achei lógico contar-vos o que realmente recebi (para além de cuecas e 60 € eheh)! Vamos conferir?

Água de colónia e loção de manga- the body shop

O cheiro que, dos poucos que cheirei, mais me agradou! Muitooo bom mesmo! A água de colónia é tipo body splash, e não dura muito tempo mas é aceitável, e retoca-se muito bem sem ficar forte. A loção deixa no corpo um cheiro agradável! Mas não é tão manga como a água de colónia, e a hidratação é média, excelente para a minha idade e tipo de pele.

Keratina líquida babaria

Yey! Mesmo o que eu queria! O meu irmão foi um querido ♥ Enfim, utilizei uma vez e deixou o meu cabelo um pouco mais macio mas ainda não tenho uma opinião formada.

Caneca de gatinhos

Gostei bastante! Obrigada pelo miminho tios ♥

O dinheiro (60 €) vou gastar em bijuteria e nuns vans pretos *-* Vou aproveitar as promoções!

Adorei o meu natal! Beijinhos ♥





Sem comentários: