segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Coisas divertidas para fazer antes, durante e depois de 2015

Olá! Hoje o post é bem rápido e não tem nada a ver com beleza, são coisas que vocês podem fazer durante o ano que vão ser muito úteis e divertidas! Espero MESMO que tenham um bom 2015 cheio de saúde e felicidade!

ANTES

♥Comecem uma poupança, pode ser no banco, mealheiro... Mas se cada vez que receberes algum dinheiro colocares parte nessa poupança, no final do ano vai ser muito bom!

♥Antes do ano começar, escrevam num caderno todas as vossas metas para 2015, e, à medida que as mesmas se concretizam, risquem! Vai ser muito bom para vocês poder riscar aquilo que conseguiram, pois vão sentir-se realizados!


DURANTE

♥Durante o ano escreve num papel as coisas boas que te vão acontecendo, e coloca num frasco. Quando te sentires mal, é só leres o que escreveste e vais te sentir muito melhor.

♥Escrever um diário! Eu escrevo todas as noites e só eu sei o quão engraçado é ler isso mais tarde!

♥Tirem uma foto todos os dias- esta já é mais chata e eu, não o farei, mas leiam o 'depois' abaixo para saber o que podem fazer com essas fotos!


DEPOIS

♥Depois do ano, leiam o que escreveram, gastem o que pouparam e façam um vídeo com as fotos que tiraram (podem fazer com todas as fotos e ver o quão cresceram, podem fazer só com as fotos do verão e fazer um vídeo bem divertido de todo o vosso verão, podem relembram bons momentos...)

Espero que tenham gostado! Decidi postar já hoje para que possam seguir as dicas do 'antes' eheh, beijinhos e até à próxima, haverá post de beleza ou moda certamente! ♥


Sem comentários: