quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O cheiro do momento ♥

DOIS POSTS NO MESMO DIA? Pois é buntzies, eu estava a conter-me para publicar este post depois do ano novo para não quebrar a temática dos posts de natal, mas não consigo! Fui neste sábado à farmácia com a minha mãe e cheirei um perfume ótimo!


Roger & Gallet lançou este kit de gel de banho, loção hidratante e perfume, e oh meu deus! Que cheiro incrível, a Fleur de Figuier! Cheira a flor de figueira e, quando o vi não resisti, adoro o aroma do figo. Porém quando o cheirei fiquei espantada, o cheiro não era nada como pensava! Tem um toque frutado, a figo, mas é tão suave e nada enjoativo que acho que é por essa razão que é de flor de figueira e não o próprio figo, entendem? 
A loção não consegui cheirar porque não era tester, mas entre o perfume a o gel de banho, gostei um pouco mais do gel de banho, porque têm o cheiro um pouco mais a figo propriamente dito. Mas eu amei o perfume, é super levezinho, é adocicado mas refrescante! Eu não sei descrever cheiros mas se quando se cheirasse este perfume se começasse uma viagem, primeiro passaríamos muito levemente pelo figo, depois talvez por algo mais doce e no final algo mais amadeirado e refrescante!  
Mas quando vi o preço... Enfim, passei a gostar um pouco menos dele, ehehe. Contudo, está na wishlist da slide bar! 

Beijinhos ♥

Sem comentários: