sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Ideias para prendas de natal ♥

Olá a todos! No post de hoje vou dar-vos várias ideias para prendinhas de natal! Desde aquela prenda muito barata, para aquela pessoa que ainda não conheçes bem, até aquela pessoa que te dá prenda enormes todos os anos! Vamos começar?

espelho de bolso

TODOS se vêem ao espelho, certo? E um espelho destes bem original pode ser uma prenda memorável. Até se pode pegar numa moldura gira, substituir o vidro por um espelho e pronto, original, barato e bonito. Digam lá se não fui original agora?

acessórios nail art

Há muitos acessórios de nail art que muita gente não conheçe ou não tem, mas que são muito práticos, como o boleador, purpurinas translucidas, aqueles acessórios para colocar os dedos enquanto a unha seca, aquelas máquinas led para unhas de gel... tudo isto se pode comprar no ebay, tmart, amazon etc

almofada original

Vi este video (clica para assistir) e adorei, muito fixe e barato.

capa de telémovel personalizada

Com uma capa branca podemos colar tachinhas, pintar com vernizes, fazer um degradê com uma esponja grande (aprende como fazer aqui, o processo da unha é o mesmo da capa)

acessorios 

Há varias opções, se a pessoa for mais nova, um kit com fios e missangas é uma boa opção, mas se for mais velha, há pulseiras aneis e colares baratos no ebay e em muitas outras lojinhas online (menos de 1 €)

 pequenas (ou grandes) decorações

Fui a sintra, á loja casa, e vi lá coisas maravilhosas, recomendo! http://www.casashops.com/po/home.html aqui está o site deles, mas recomendo a loja física porque tem coisas pequenas, grandes, vintage, modernas, ai, adoro!

Beijinhos e se quiserem mais sugestões de prendinhas contactem: buntzblog@gmail.com 




Sem comentários: