quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O que vou pedir para o natal? ♥

Todos nós pensamos duas vezes antes de pedirmos as prendas de natal, e entre tanta escolha no mercado podemos ficar indecisos...
Por isso hoje vou partilhar com voçês o que eu vou pedir para o natal ☺
Não garanto que receberei isto tudo, obviamente, mas não custa pedir!

1- Mãe
Á minha mãe pedi um conjunto do The Body Shop (gel de duche, loção e perfume). Como podem ver na slide bar, o que eu queria mesmo era a Fleur de figueir mas é mesmo caro e eu não gosto de abusar!

2-Avós
Aos meus avós pedi uns vans pretos, que eu princípio vou comprar no olx (uns nunca usados) se não encontrar mais barato numa loja física. E espero que eles me dêem isso, porque eu adoroooo!

3- Tios
Aos meus tios pedi um espelho de corpo inteiro, ando mesmo a precisar, é urgente.

4- Irmão
Áo meu irmão de meio pedi keratina líquida da babaria que há no ponto fresco e no El corte inglês.

Ao meu pai, ao meu primo, e ao meu irmão mais velho não pedi nada (não vamos matar aquele espírito de natal de os presentes serem surpresa) , espero que me dêem dinheiro, que gastarei em bijutaria ☻

E voçês? O que vão pedir? Não se esqueçam que o mais importante é o nascimento de Jesus e claro, a família toda reunida ♥



Sem comentários: