segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Look completo de natal- cabelo, roupa e unhas ☺

Olá Buntzies! Antes de tudo queria agradecer porque o blog está a crescer muito! Quando chegarmos as 2000 visualizações talvez faça um sorteio para vocês ♥

Trabalhei muito neste post, espero que gostem, vamos lá ver o meu look completo para o natal:

roupa

Para a minha roupa apostei por uma camisola branca de malha da Primark muito cozy e também umas calças de ganga normalíssimas. 

cabelo

Estava no tumblr e vi esta imagem:

E adorei, claro! Pesquisei no youtube 'waterfall braid' e encontrei um vídeo que explica muito bem (clica aqui para assistir) 

Mas estou indecisa entre esse penteado e este:



E claro, para defenir os meus caracóis vou utilizar este gel da kerastase - o aqua proof 

unhas

Adorei esta nail art que eu criei, pintamos todas as unhas de branco menos o polegar, que será pintado com o gliter. No dedo anelar, e com a ajuda de um boleador ou duma agulha para fazer pulseiras de elásticos (#fica a dica), desenhamos três pintas, duas em cima e uma em baixo, formando um coração.
O segredo? Esperar que tudo seque muito bem antes de prosseguir! Depois acabamos com uma camada de verniz transparente para que dure mais. Aconselho a utilização de bons vernizes, para que dure mais. 
São as cores P036 e GG05 da flormar
Utilizem a ponta redonda da agulha para fazer 3 bolas perfeitas e formar om coração.
(Desculpem a qualidade)


Gostaram? Beijinhos e feliz natal!

ps: comprei ontem o verniz gliter, e já o risquei da wishlist como podem ver na slidebar

Sem comentários: