sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Essenciais de inverno/outono ♥

Olá a todos!
Hoje vim mostrar-vos os meus Fall Essentials 2014. 
Vamos começar? 

1-lip balm
Nas estações frias costumo ficar com as peles dos lábios secas e isso incomoda muito! Estes lip balms são exelntes e baratos! O que pedir mais?


2- Malhas
É MUIOOO confortável e é lindo lindo lindo.

3- Chá
Eu tenho adorado chá, é muito cozy sabe-me muito bem pela manhã

4- Hidrtante facial
No inverno, e com os produtos de controlo de oleosidade que uso (que tornam a pele mais sequinha) a minha pele fica seca e irritada, e recentemente recebi uma amostra grátis deste produtinho maravilhoso que breveente farei review no blog.

5-Séries e música
Não ligo muito a televisão, mas o Morden Family da fox life que já conheço há bastante tempo, não largo, sempre gostei! E é muito bom para relaxar. E tenho amado as playlists relaxantes do spotify!

6- spray fixador de cabelo
Com a humidade do outono a cabelo fica com frizz e como pela manhã o meu cabelo está impecável, uso laca para que esse look dure todo o dia, esta da pantene eu até não desgostei, notei que o cabelo não ficou nada duro, e o cabelo ficou com muito menos frizz do que antes. Mas, claro, que quando chego a casa já não vejo os caracóis perfeitos com que acordei.


7- hidratante com cheirinho 
Este aqui cheira a manga e péssego e é muito bom hidratante, ponho a seguir ao banho e admito, da hidratação não quero nem saber, quero é cheirar bem!

8- vernizes pastel
Há pessoas que no outono e inverno perferem os vernizes com glitter ou com cores berrantes, mas eu definitivamente não! Ah, o quanto é bom utilizar este verniz rosinha levezinho no outono! ADORO!

E pronto bunzies, gostaram? Comentem aí em baixo e sigam o blog! Beijinhos ♥

Sem comentários: