segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Compras dos últimos tempos ❤

Olá, está tudo bem?

Hoje vim mostrar-vos as últimas compras que tenho feito, e também uma primeira impressão dos mesmos.
A minha compra mais recente, foi esta laca da pantene de fixação 4 extra forte e gostei muito, custou 4€ e nao deixa o cabelo duro mas fixa muito bem, brevemente revisão dele aqui no blog.

O meu creme de pentear acabou e como estava uma semana muito frizada para o meu cabelo fui ao estabelecimento mais próximo e comprei este produtinho. Ele diz que é anti frizz durante 24h. Tem um cheiro bom, o cheiro típico da pantene, mas não gostei, o cabelo passado 10 min fica ourtravez com frizz, mas acho que ele é excelente para misturar com água num borrifador e aplicar de manhã (no day after) porque ele é mais para o fraquinho, daí não poder ser utilizado depois do banho (porque aí o frizz é maior e o produto precisa de ser melhor)


Fui ao dermatologista devido a um sinal meu, e perguntei (por acaso) o que ele aconselhava para a minha pele oleosa, e ele aconselhou este produtinho para o meu tipo de borbulhas. A minha pele não teve qualquer problema com ele, porém não vejo nenhuma diferença, só reparo que ele controla um poco mais a oleosidade, e visto que o produto foi caro e em nada mudou as minhas borbulhas... Ups.


Mal vi isto no lidl corri a cheirar todos os shower gel da edição limitada, e os únicos que gostei foi o rosa e o verde, este acima.  E OH MEU DEUS! Que cheiro divinal! A sério, se voçês forem ao lidl, recomendo vivamente que cheirem este gel! Adoro, muito refrescante.

Adoro estas toalhitas, são muito suaves e cheiram a bébé, para não falar que são muito húmidas e adoro tê-las na mala de educação física quando não tomo banho lá.

Amei este produtinho, parece que é de farmácia mas custa menos de 2€! E uso no banho de manhã.

E pronto, nestes meses ainda comprei umas coisitas, espero que tenham gostado <3
Beijinhos

Sem comentários: