sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Tag- O Meu animal (bichinho) de estimação

Olá buntziessss

Mais uma sexta-feira, né? Queria agradecer tadas as visualizações e apoio que tive da vossa parte.
Hoje vim responder á tag: 'Meu bichinho de estimação' que é uma tag brasileira. Let's go!

1)Qual o nome do seu bichinho de estimação?
Ele chama-se Charlie

2)Como você o adquiriu?
Ele foi abandonado e apareceu á nossa porta de casa.


3)Qual a raça?
Nós são sabemos ao certo a raça dele, nós pensávamos que ele era labrador puro, mas como ele não cresceu mais, deve ser arraçado de labrador, e não um labrador puro.

4)Qual a idade?
Ele vai fazer 2 anos em Abril de 2015.

5)O que ele(a) faz que é muito engraçado/fofo?
Sempre que nós ralhamos com ele, ele desvia o olhar e o fucinho, FICA TÃO QUERIDO!


6)Quais as manias dele(a)?
Ele tem a mania de se encostar aos donos.

7)O que de estranho ele(a) gosta de brincar?
Ele gosta que eu segure num papel e o guarde entre as minhas mãos para ele o tentar tirar.


8)O que ele(a) não gosta que você faça com ele(a)?
Ele não gosta que eu o pegue ao colo.

Espero que tenham gostado, have fun!


Sem comentários: