quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Itens que risquei da minha wishlist

Olá ♥ Hoje estou muito feliz porque vos vim mostrar os últimos produtos que adquiri, depois de looongos meses, looongas poupanças e de muito implorar.

1- vans pretos classicos

O quanto eu amo estas sapatilhas, gastei o meu dinheiro do natal nelas e não me arrependo NADA! 

2- Bota pantufa 

Há uns dias comprei na Primark por 6€ e são giras, confortáveis e agora, são minhas!

2- keratina líquida Babaria

Quem viu o post do que recebi no natal, sabe que foi o meu irmão que me deu este produto que adoro!

3- Conjunto de loção e perfume

O que eu queria mesmo era o Fleur De Figueir, mas acho que até gosto mais destes do The Body Shop! Obrigada mãe <3


3- Verniz gliter

Nunca tive um, e comprei este por 3€ e pouco numa loja local e adoro! Seca depressa, sai muito bem da unha e é lindo!

4- gel de aloe vera e óleo de jojoba

Óleo de Jojoba- coloco no cabelo antes de o lavar
Gel de Aloe Vera- utilizo como hidratante diário para o rosto
Ambos comprados no celeiro, produtos íncriveis!

É isto! É muito bom fazer uma wishlist, damos muito mais valor às coisas quando as recebemos! Podem sempre continuar a acompanhar o que risco da wishlist na slidebar do blog! Beijinhos e até ao próximo post!

Sem comentários: